Um bando composto por sete pessoas, sendo entre elas três menores, foi preso na noite do ultimo domingo (25) suspeitos de assalto e receptação de produtos roubados no bairro COHAB na Rua Nova York.
Os suspeitos maiores de idade forma identificados como: Madson Ferreira da Silva (19),Miriam Sueli do Nascimento (33),Fabiane Cristina da silva Couto (23)e Queila Cristina do Nascimento (18) filha de Miriam.
Segundo boletim de ocorrência n°697/2009 o acusado Madson e mais dois menores teriam efetuado um assalto na tarde do ultimo sábado (24) no Residencial Alphavile zona norte da cidade onde torturam fisicamente e psicologicamente as vitimas, onde um dos menores ainda tentou brutalmente estuprar uma menina de 16 anos. Na residência os acusados teriam roubados vários objetos como: TV, jóias, eletroeletrônico, e duas motociclistas.
A policia foi avisada, e as acusadas foram localizadas no bairro COHAB após o dono da residência, o senhor Emido fazer o comunicado. As mesmas negam qualquer participação e alegam que Madson disse a elas ser sobrinho de Emidio. Já os acusados teriam guardado as motocicletas na casa e dariam a Miriam a quantia de R$ 150 para que ela guardasse os objetos.
Após prenderem as acusadas a policia chegou até o restante do bando e recuperou com a conduzida Fabiane um televiso de 29 polegadas e um aparelho DVD, que os mesmos informaram ser de boa procedência e que entregariam a nota fiscal do produto na manhã de hoje.
O bando recebeu voz de prisão e foram conduzidos até Central de Polícia para que sejam tomadas as providencias de praxe.