Operção Conjunta da Polícia Civil de Guajará prende traficantes na Br 425
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No interior do táxi estavam três passageiros, sendo dois homens e uma mulher. Durante a revista no veículo, os policiais localizaram embaixo do banco dianteiro do passageiro, um invólucro plástico envolto em fita crepe, contendo em seu interior cerca de 2 quilos de substância entorpecente, tipo cocaína, além de duas porções de droga, conhecida como “brilho” pesando cerca de 50 gramas.
Os passageiros foram identificados como sendo: PAULO SÉRGIO LACERDA BARBOSA, 31 anos; GIULIANO SANTOS GUIDO DO NASCIMENTO, 28 anos, REGILANY OLIVEIRA MARQUES DE CASTRO, 36 anos e o taxista EDINEI B. L. S.
Separados e interrogados para saber a quem pertencia a droga apreendida, REGILANY OLIVEIRA confessou que veio de Porto Velho a pedido de PAULO SÉRGIO para localizar na cidade de Guayaramerin-Bolívia um fornecedor de droga, pois o mesmo viria no dia seguinte para efetuar a compra. Pelo serviço Regilany disse que receberia a importância de R$ 200,00. Ela relatou também aos policiais, que apresentou o traficante boliviano conhecido por “Tanaka” ao Paulo Sérgio, o qual comprou a droga juntamente com Giuliano Santos Guido do Nascimento.
Diante da situação, os quatro ocupantes do táxi foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Somente o taxista EDINEI, após ser ouvido, foi liberado. Os demais foram flagranteados por tráfico de substância entorpecente. Em desfavor de Giuliano havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara criminal da Comarca de Guajará-Mirim, o qual foi devidamente cumprido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!