"Professor" foragido da Justiça de Ariquemes e capturado pela PM na capital

Professor foragido da Justiça de Ariquemes e capturado pela PM na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Fábio Miguel Azevedo, 31 anos, foi capturado no fim da tarde de terça-feira (22) em uma via pública do bairro Caladinho, zona Sul da capital, após ser denunciado por populares como sendo foragido da Justiça.

No momento em que foi abordado Fábio estava na companhia de mais cinco homens, três deles saíram do local quando foram intimados e se apresentou como professor. Policiais em pesquisa nominal feita junto a POLINTER (Polícia Interestadual) confirmaram que o tal " Professor" é foragido da Justiça de Ariquemes, onde possui em aberto um mandado de prisão expedido no dia 15/07/2010.

Diante dos fatos Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas legais da Justiça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS