Delegacia de Defesa da Mulher e Família divulga retrato falado de suspeito de diversos crimes

Delegacia de Defesa da Mulher e Família divulga retrato de falado de suspeito de diversos crimes

Delegacia de Defesa da Mulher e Família divulga retrato falado de suspeito de diversos crimes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF) divulgou o retrato falado do jovem que esta sendo investigado e procurado por diversos crimes praticados contra mulheres, sendo eles: raptos, tentativas de estupros e estupros.

A finalidade do órgão é auxiliar investigação e assim que possível esclarecer crimes supostamente cometidos por esta pessoa.

Qualquer informação a respeito dessa pessoa poderá ser encaminhada à DDMF, na Rua Euclides da Cunha cruzamento com a Avenida 7 de Setembro, Bairro Centro, Porto Velho/RO, bem como através dos telefones (69) 3216-8800 e 3216-8855.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS