Idoso é morto com tiro no peito depois de ameaçar colegas com facão durante bebedeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alcides Martins (63), popularmente conhecido como “Paulista”, foi morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31) com um tiro de espingarda no peito durante uma bebedeira entre colegas no distrito de Nova Mutum, localizado a cerca de 150 km da capital.
De acordo com relatos registrados no BOP nº 4814/2011, “Paulista” estava bebendo junto com um grupo de amigos e por volta das 4h da madrugada houve uma discussão com o acusado do crime, identificado apenas como Getúlio. Segundo relato, a vítima, muito enfurecida, passou a ameaçar de morte todos que lá estavam. Em seguida, fora de controle, Alcides saiu do local e retornou com um facão, quando partiu para cima das pessoas que estavam presentes. Primeiro Getúlio, que correu e sacou uma espingarda, de calibre não divulgado, e efetuou um disparo que tirou a vida do idoso.
Depois do crime Getulio fugiu sem deixar pistas. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia e encaminhada para DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!