Agentes da DEPCA libertam adolescente mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por idoso

A adolescente de 15 anos que estava trancada no local há mais de 15 dias, consumindo droga de diversos tipos e sendo abusada sexualmente por um idoso de 60 anos (foto).

Agentes da DEPCA libertam adolescente mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por idoso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A ação foi realizada há poucos minutos desta sexta-feira (23) e aconteceu em um casebre que fica localizado às margens da rodovia Migrantes, bairro da Balsa, próximo da região portuária da capital.

 Conforme foi apurado junto a agentes da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente) os mesmos tinham acabado de libertar uma adolescente de 15 anos que estava trancada no local há mais de 15 dias, consumindo droga de diversos tipos e sendo abusada sexualmente por um idoso de 60 anos, identificado como José das Graças Corrêa Maciel, popularmente conhecido como “Zé Golinha” (foto).

De acordo com o chefe do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) Flávio, o ancião tinha acabado de abusar sexualmente da garota e estava preparando dois cachimbos para ambos consumirem “Crack”.

Em contato com a adolescente a mesma disse que foi para o local a convite do homem e lá permaneceu trancada até a data de hoje. Quando questionada sobre os abusos ela confirmou, e disse que o homem a proibia de sair do local.

O acusado confirmou que estava junto com a menor, porém disse que não estava mantendo-a  trancada e sim ficava com a porta da casa fechada para ninguém ver o que ambos estavam fazendo.

Diante do flagrante o idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS