“Boqueiro” é preso com quase 20 trouxinhas de “bórico” em banheiro de bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um jovem, identificado como Dagoberto M. (29), supostamente um “boqueiro” (vendedor de drogas), aconteceu em um bar que fica localizado próximo ao terminal rodoviário da capital, onde ele comercializava produtos entorpecentes.
A polícia chegou até o suspeito depois de receber informações anônimas dando conta de que Dagoberto estava livremente fazendo o comércio ilícito.
No momento da abordagem não foi encontrado nada com o suspeito, porém dentro do banheiro masculino onde o acusado tinha acabado de sair, foram localizadas quase 20 parangas de “Bórico” (cocaína misturada), que segundo testemunhas ele estava vendendo aos freqüentadores.
Depois de assumir ser o proprietário da droga o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado no crime de tráfico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!