Briga entre irmão por causa de terras quase termina em morte

Briga entre irmão por causa de terras quase termina em morte

Briga entre irmão por causa de terras quase termina em morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tentativa de homicídio praticada por Paulo Mangerot contra o irmão Germano Mangerot aconteceu na ultima quarta-feira (19), quando o agressor desferiu vários golpes de facão contra a vítima que foi internada em uma unidade medica em estado grave.
Segundo informações dos pais do envolvidos, a briga entre os irmão aconteceu por conta de umas terras que um deles tem a posse na região.
Durante a discussão, Germano acabou sendo agredido com golpes no pescoço e nos braços. Paulo depois de ver o irmão gravemente ferido agonizando, fugiu do local e um automóvel e não foi mais visto. O caso esta sendo apurado pela policia do local.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS