Ao chegar no local Carlos foi agredido com um pedaço de madeira por Darley. Porém na versão do sobrinho, ele estava ingerindo bebida alcoólica com familiares quando Carlos já chegou agredindo-o com murros e pontapés, depois fugiu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de domingo (28) foram necessárias duas guarnições da Polícia Militar para poder atender a ocorrência ocorrida em uma localidade na zona rural de Candeia de Jamary, a 20 quilômetros da Capital, quando tio e sobrinho acabaram se desentendendo e brigaram.
No local, os policiais militares entraram em contato com Carlos Andre Silva, de 36 anos, que disse ter ido até a casa de seu sobrinho, Darley Silva Coelho, de 18 anos, onde foi tomar satisfação sobre o fato dele ter agredido e tomado o dinheiro da bisavó.
Ao chegar no local Carlos foi agredido com um pedaço de madeira por Darley. Porém na versão do sobrinho, ele estava ingerindo bebida alcoólica com familiares quando Carlos já chegou agredindo-o com murros e pontapés, depois fugiu.
No local da briga os policiais encontraram um facão, que segundo membros da família que não quiseram se envolver, foi levado por Carlos.
Diante dos fatos expostos, os policiais deram voz de prisão aos dois brigões e levaram até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!