Comunidade participa da prisão de “índio”

Comunidade participa da prisão de “índio”

Comunidade participa da prisão de “índio”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Unitizando-se da filosófica de Polícia Comunitária, onde a participação da comunidade é essencial para a prisão de suspeitos de crimes, policiais militares, sargento PM G. Fernandes, PMs Belmiro e Jardem, em patrulhamento de rotina pela Rua Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho, receberam informações de populares, que um elemento conhecido pela alcunha de “índio” estaria realizando comércio de entorpecentes em uma vila de apartamentos entre as Ruas 8 e 9.
Os policiais realizaram diligência no local indicado e encontraram Jamifer Souza Brandão, 35, com sete invólucros de sustância entorpecente aparentando ser cocaína. Próximo a ele mais 20 invólucros da mesma substância e dentro do apartamento uma porção grande do mesmo produto com alguns utensílios usados na fabricação da droga. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para as devidas providências e registrado a ocorrência policial nº 6081.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS