Na revista dos dois rapazes, um menor de 15 anos, e o outro, identificado como Geferson S.S., de 21 anos, foi encontrada no bolso da bermuda uma munição intacta, calibre 38.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A denúncia de moradores do Bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h30, acabou mobilizando uma guarnição policial que fazia patrulhamento na área, onde três jovens que estavam em uma bicicleta fugiram desesperados quando avistaram a viatura policial rondando.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 7940/2014, os policiais prosseguiram o patrulhamento na busca dos jovens e no cruzamento das Ruas Ananias Ferreira de Andrade com a Neusa acabaram encontrando os suspeitos na bicicleta. Quando a polícia tentou fazer a abordagem os três quiseram fugir, porém somente dois foram detidos e o terceiro conseguiu escapar.
Na revista dos dois rapazes, um menor de 15 anos, e o outro, identificado como Geferson S.S., de 21 anos, foi encontrada no bolso da bermuda uma munição intacta, calibre 38. Quando perguntado sobre a onde ele havia adquirido a munição e onde poderia ser localizado o outro suspeito que havia fugido, os dois ficaram calados.
Geferson, no entanto, informou que já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo e que estaria de alvará por isso. Porém os policiais disseram que não foi apresentado nenhum alvará pelo acusado. O maior recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão. Os dois foram conduzidos a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!