PM registra 52 ocorrências de embriaguez ao volante

PM registra 52 ocorrências de embriaguez ao volante

PM registra 52 ocorrências de embriaguez ao volante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Das 20 horas do dia  11 às 15 horas do dia 16 de fevereiro de 2015,  a Polícia Militar do Estado de Rondônia através da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito registrou na Central de Flagrantes, em Porto Velho,52 ocorrências de embriaguez ao volante. Os flagrantes foram feitos dentro da Operação Trânsito Vivo, Lei Seca e o policiamento diário pelo Policiamento de Trânsito.

Foram registrados ainda 38 acidentes, 42 vítimas não fatais e uma vítima fatal, (dia 15 de fevereiro 2015). Neste período de 11 a 16, a PM abordou 627 veículos, aplicou 418 autos de infração, fez 77 remoções de veículos, apreendeu 72 CRLV, 70 CNHs, fez 325 teste de etilômetro e registrou 11 recusas do teste.

Cerca de 400 policiais militares em turnos diferentes participaram da Operação Lei Seca e do policiamento diário, as Ptrans.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS