O ex-adjunto da Casa Civil do atual governo, que também foi prefeito do município de Mirante da Serra, Victorino Cherque, e o empresário do município de Ouro Preto do Oeste, Adiel Andrade...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-adjunto da Casa Civil do atual governo, que também foi prefeito do município de Mirante da Serra, Victorino Cherque, e o empresário do município de Ouro Preto do Oeste, Adiel
Andrade, um dos representantes da empresa que era responsável pelas obras do Espaço Alternativo em Porto Velho foram presos na manhã desta terça-feira (02), durante a realização da “Operação Cerberus” da Polícia Federal, que foi deflagrada em diferentes munícipio do estado de Rondônia.

A “Operação Cerberus”, tem como objetivo desarticular um suposto esquema de desvio de verbas públicas, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro que movimentou quase R$ 20 milhões na cidade de Mirante da Serra/RO. Foram expedidos 17 mandados de prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!