Quando os populares viram a agressão correram para cima de Dari, detendo-o e lhe aplicando uma surra, com socos e pontapés...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (12), através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), uma guarnição policial recebeu denúncia e se deslocou até a Linha Jatuarana, na Vila Franciscana, zona Rural de Porto Velho, onde, de acordo com informações, um homem estava detido e amarrado por populares.
Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítima, identificada como Leonir R.T., de 54 anos, que ela estava na casa de uma vizinha e saiu para retornar à sua residência, quando de repente apareceu o agressor, identificado como Dari E.S., 49 anos, em uma rua e logo ele desferiu uma paulada, lhe atingindo a cabeça e causando lesões.
Quando os populares viram a agressão correram para cima de Dari, detendo-o e lhe aplicando uma surra, com socos e pontapés, pois o mesmo estava muito agitado. O agressor é ex-amásio da vítima e logo depois da surra foi amarrado até a chegada da polícia.
Leonir contou aos policiais que Dari vem consumindo bebida alcoólica por vários dias e diversas vezes chegou a ameaçá-la de morte. Em seguida tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos ao setor de emergência do Hospital João Paulo II para atendimento médico. Logo Dari foi liberado, quando recebeu voz de prisão e conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!