Preso homem que matou desafeto no dia das mães
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho com apoio de policiais do Município de Candeias do Jamary prenderam no
![]() |
final da manhã desta terça-feira (11), Emerson Da Silva Pereira, vulgo “Boneco”, acusado de matar a golpes de faca um homem, identificado como Nagilson Borges Da Costa, de 28 anos, no dia das mães, 10/05/2015.
De acordo com os agentes, “Boneco” praticou o assassinato com ajuda de Francivaldo Carneiro de Moraes vulgo “Cruel”. O homem quando preso alegou para a polícia, que a vítima havia cantado a mulher de “Cruel”, que não gostou e logo ambos cometeram o assassinato.
O suspeito disse que na época do crime era apenado e tinha recebido um benefício da Justiça, indulto, para passar o dia das mães em casa e após cometer o crime não retornou para a cadeia. O comparsa de “Boneco” está preso no compelxo penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!