A diretora da instituição, a menor e familiares da menina estão no Conselho Tutelar da cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso que foi filmado por um aluno e publicado em sites de rede social aconteceu na escola pública Jaime Barcessat no
![]() |
município de Candeias do Jamary, interior de Rondônia, distante cerca de 20 km de Porto Velho, quando a diretora da instituição de ensino foi até uma sala de aula e discutiu com uma aluna, menor de idade.
Segundo informações apuradas junto a uma inspetora da escola, a aluna teve um ataque nervoso e agrediu fisicamente a professora que estava ministrando aula. Após as agressões a professora pediu ajuda na direção e logo a diretora foi até a sala de aula conversar com a aluna.
Durante a conversa, os ânimos das envolvidas se exaltaram e logo a diretora empurrou a menor contra a parede e em seguida colocou a aluna para fora do local dizendo que iria chamar os pais dela.
Ainda de acordo com a inspetora, a menor, possivelmente é bipolar, e havia praticado o mesmo ato em escolas na região.
A diretora da instituição, a menor e familiares da menina estão no Conselho Tutelar da cidade, em busca de resolver a situação e buscar um tratamento para a aluna.
Alunos filmam briga entre diretora e aluna em sala de aula
Posted by Hallann Nascimento on Terça, 25 de agosto de 2015
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!