Quadrilha é presa acusada de praticar arrastões em ruas da zona leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação realizada por diversas equipes da Polícia Militar resultou na prisão de quatro homens, suspeitos de terem praticados vários roubos a
![]() |
pessoas, em diferentes pontos da zona Leste de Porto Velho. Os assaltos em sequência aconteceram na noite de terça-feira (29) nas Ruas Mário Adreazza e União.
Os acusados estavam em duas motocicletas e abordaram as vítimas que transitavam pelas ruas. O bando usava arma de fogo e agiam com extrema violência. Das vítimas foram roubados celulares, joias, bolsas, carteiras e outros objetos. Pelo menos seis pessoas foram roubadas.
Após os roubos a quadrilha se escondeu em uma casa no Bairro São Francisco, onde a polícia recebeu informações e cercou o local. Os suspeitos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.
Com o bando foram apreendidos parte dos materiais roubados, uma arma calibre 38 e uma das motos. O acusados foram levados para a delegacia, onde ficaram presos a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!