Homem é agredido por populares após estuprar sobrinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Claudecir P.S. de 34 Anos escapou de ser linchado até a morte na noite de sexta-feira (20), quando foi atacado por um grupo de moradores do bairro Cidade de Lobo, região Sul de Porto Velho acusado de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 14 anos.

O fato ocorreu no apartamento do acusado, que fica localizado na rua Bom Jesus. O homem pediu que a menina fosse buscar umas roupas em sua casa e no local, ficou somente de tolha e armado com três facas, exigiu que a garota transasse com ele. Com medo a menina não reagiu e foi abusada sexualmente. O homem fez serias ameaças contra a vítima dizendo “Você não vai contar para ninguém, se você contar isso não vai prestar”. A garota com medo disse ao tio que não contaria. Satisfeito o homem saiu com a menina e deixou a mesma com uma sacola de roupa próximo da casa dela.
A menor ao ver a mãe não aguentou a pressão psicológica e delatou o ocorrido. O pai da menina saiu em busca do suspeito e localizou o mesmo próximo a um estabelecimento comercial na região. O homem perguntou ao acusado sobre o abuso praticado contra sua filha e logo Claudecir negou. Populares tomaram ciência do que estava acontecendo e passaram a agredir o maníaco. O suspeito levou uma surra e só não foi morto, porque o pai da menor interviu nas agressões e chamou a polícia.
Claudecir foi entregue a uma equipe da PM, onde foi socorrido até a uma UPA da região e consequentemente levado para a Central de Polícia. O homem foi autuado e preso pelo crime de estupro a adolescente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!