A PF suspeita que o estabelecimento servia de fachada para intermediar o pagamento de propina aos envolvidos no esquema.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fraudes de mais de R$ 6 bilhões em contratos de licitações são investigadas em uma operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (3/6). A ação, intitulada Esfinge, cumpre dois mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão em escritórios e residências de suspeitos de integrarem o esquema criminoso em São Paulo e Brasília. Estima-se que, em propinas, o grupo movimentou mais de R$ 70 milhões. Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
passiva e ativa. Cerca de 30 policiais federais e doze servidores da Corregedoria Geral do Ministério da Fazenda participam da ação, em conjunto com o Ministério da Fazenda e o Ministério Público Federal (MPF).Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!