LINCHADO – Suspeito de tentativa de assalto é socorrido em estado grave

LINCHADO – Suspeito de tentativa de assalto é socorrido em estado grave

LINCHADO – Suspeito de tentativa de assalto é socorrido em estado grave

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Geovane S. A de 31 anos foi surrado por um grupo de pessoas na Rua Tamareira, bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (22). O homem ficou com várias lesões pelo corpo e com o rosto desfigurado.

Geovane e um comparsa rendeu a vítima que estava conversando com amigos em frente à casa onde mora e anunciou o assalto. O acusado fez ameaças simulando estar armado e exigiu um aparelho celular. O morador reagiu a ação e ambos entraram em luta corporal. O outro envolvido fugiu em uma moto de cor preta.

VEJA TAMBÉM:

Criminoso é baleado por PM a paisana durante assalto

Populares revoltados se juntaram e passaram a espancar o criminoso, que só não foi morto porque a polícia chegou na hora. Muito lesionado, Geovane foi socorrido desacordado e encaminhado em estado grave para o hospital João Paulo II. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS