Homem é linchado e preso acusado de abusar de criança de seis anos

A vitima confessou os abusos aos familiares e policia.

Homem é linchado e preso acusado de abusar de criança de seis anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A prisão de Antônio R.L (61), aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho, onde o acusado foi flagrado abusando sexualmente de uma criança de apenas seis anos. 

Antônio foi visto acariciando as partes íntimas da criança na vila de apartamento onde mora e foi espancado pelos moradores. O suspeito escapou de ser morto, pois uma guarnição da PM foi acionada e livrou ele das garras dos agressores.


VEJA TAMBÉM: Um morto e outro ferido em atentado a bala na zona leste

O homem ficou bastante lesionado foi socorrido e encaminhado para a Central de Polícia. A vítima confessou os abusos aos familiares e polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS