LATROCÍNIO – Polícia prende suspeito de matar morador e jogar corpo em fossa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Denis D.B.C (18), foi preso na noite de sexta-feira (12), por policiais militares acusado de praticar crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um homem de 49 anos identificado como Arlindo dos Santos. O corpo da vítima foi encontrado na fossa da casa onde morava, localizada na Rua Blumenau, Bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.
Informações prescritas no Bop Nº 6077/2016, registrado na Central de Flagrantes afirmam que Denis e um comparsa identificado como Ueliton B.G (22), não localizado foram vistos saindo da casa da vítima minutos antes de Arlindo ser encontrado morto.
VEJA TAMBÉM:
BRUTAL - Homem é assassinado a pauladas e desovado em fossa
A dupla havia sido abordada pela polícia na manhã do dia do crime em uma quadra poliesportiva do bairro, com a moto de Arlindo. Na oportunidade os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos e liberaram.
O morador foi assassinado a golpes de faca, pauladas e depois desovado na fossa. Um vizinho estranhou o desaparecimento do homem e ao sair para procurar encontrou o cadáver.
Denis foi encaminhado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão, onde assumiu participação. O crime foi praticado por conta de uma briga, após os acusados roubarem a moto da vítima. A polícia está em busca de informações para prender Ueliton.
.jpg)
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!