DISFARCE - PM finge ser mulher e prende assaltante em shopping
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O mototaxista Igor Azevedo Coutinho, suspeito de cometer inúmeros assaltos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi preso por policiais que se passaram por uma mulher nas redes sociais.
Segundo informações do Extra, o soldado Wesllei Cosme, do 7º BPM (Alcântara), atraiu o suspeito até um shopping da região, sugerindo um encontro com a suposta "mulher".
"Marcamos para um bar na Praça de Alimentação e ele me disse como estaria vestido. Fui até a 72ª DP (São Gonçalo) onde pedi ajuda do inspetor Sérgio Rosa que foi comigo até o local", disse o PM.
No local marcado, os dois policiais localizaram Igor e efetuaram a prisão.
Em nome do mototaxista existem pelo menos dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça. Em um deles, segundo despacho da juíza da 1ª Vara Criminal de São Gonçalo, o rapaz é acusado de roubar um cordão de ouro, um relógio e cartões de uma vítima.
Em outro caso, que tramita na 5ª Vara Criminal de São Gonçalo, Igor foi reconhecido por uma vítima de roubo que sofreu um assalto a mão armada.
De acordo com a polícia, o suspeito é conhecido por agir nos bairros Boaçu, Paraíso, Boa Vista e Porto Novo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!