Segundo a polícia, o militar tinha ido pescar com a esposa e foi abordado por uma dupla. Um dos homens rendeu o casal, porém a mulher correu e ficou somente João.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado de Rondônia João Pereira foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (16), durante uma possível tentativa de assalto. O crime aconteceu na Linha 651, que dá acesso a estrada do Balneário Rio Preto, distante cerca de 40 Km de Porto Velho.

Segundo a polícia, o militar tinha ido pescar com a esposa e foi abordado por uma dupla. Um dos homens rendeu o casal, porém a mulher correu e ficou somente João. Há indícios de que a vítima teria reagido e na sequência alvejado com vários disparos.
A Polícia Civil de Candeias do Jamari deu início nas investigações. O corpo foi remido para o IML da capital, onde foi periciado e liberado para sepultamento. A mulher prestou depoimento na delegacia da região.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!