O casal Erivilson G. S., e Francisca A. S. S. ambos de 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal Erivilson G. S., e Francisca A. S. S. ambos de 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Contra a mulher ainda existia um mandado de prisão em aberto.
A guarnição comandada pelo sargento Gusmão recebeu denúncia de que o casal estava armado em uma chácara no Assentamento Terra Santa, localizado na Estrada da Penal, após o Complexo Penitenciário, zona rural de Porto Velho. Os policiais foram para o local e encontraram uma espingarda calibre 28. Em consulta nominal foi descoberto que contra a mulher havia um mandado de prisão pelo artigo 250.
Para a polícia, Erivilson informou que a arma era usada somente para caçar. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!