Colisão entre motos deixa uma vítima lesionada em cruzamento

Com a forte batida, as vítimas caíram ao solo, ficando com escoriações pelo corpo

Colisão entre motos deixa uma vítima lesionada em cruzamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Policiais militares de trânsito registraram mais um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (15), envolvendo duas motocicletas no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Venezuela, bairro Nova Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher estava conduzindo uma moto Yamaha YBR e seguia na Alexandre Guimarães, sentido bairro, quando outra mulher que ocupava uma moto Honda Titan seguia na Venezuela e teria avançado a preferencial, sendo atingida violentamente.

Com a forte batida, as vítimas caíram ao solo, ficando com escoriações pelo corpo e ambas receberam atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e foram levadas para UPA leste para cuidados. Os policiais do trânsito após colher os dados, se deslocaram para delegacia especializada para confecção do B.O.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS