BEBEDEIRA: Homem é hospitalizado após levar pedrada de mulher

BEBEDEIRA: Homem é hospitalizado após levar pedrada de mulher

BEBEDEIRA: Homem é hospitalizado após levar pedrada de mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No início da noite desta quinta-feira (31) um homem identificado como Misael L. J. (45) foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital João Paulo II, após ser agredido com uma pedrada na cabeça, desferida pela própria companheira.


O crime aconteceu na Avenida Campos Sales, próximo à Rua São Paulo, bairro Tucumanzal, em Porto Velho. Populares informaram aos policiais que a vítima e a mulher estavam em um bar nas proximidades da Escola Padre Chiquinho ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento iniciaram discussão. 

A mulher pegou uma pedra grande e arremessou no marido, que ao ser atingido caiu ao solo. A suspeita fugiu.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS