TEMPESTADE: Muro de escola desaba durante forte chuva

No momento do forte temporal estava havendo aula, quando parte do muro que fica próximo à quadra de esportes da escola desabou

TEMPESTADE: Muro de escola desaba durante forte chuva

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tempestade que caiu na tarde desta quinta-feira (21) em Porto Velho, também derrubou parte do muro da Escola Estadual Manaus, localizada na Rua Princesa Isabel com Salgado Filho, no bairro Mato Grosso.
 
No momento do forte temporal estava havendo aula, quando parte do muro que fica próximo à quadra de esportes da escola desabou. Felizmente, ninguém se feriu.
 
A ventania deixou um rastro de destruição na cidade e causou prejuízos à moradores de  diversos bairros da cidade.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS