SOM ALTO: Dono de Amarok é preso por poluição sonora em posto de combustível

Outras duas pessoas também foram levadas à delegacia

SOM ALTO: Dono de Amarok é preso por poluição sonora em posto de combustível

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A prisão de Joel Luiz M., 53, pelo crime de poluição sonora, aconteceu na madrugada deste sábado (23) por volta das 4 horas da manhã, em um posto de combustível, localizado na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho. Outras duas pessoas também foram levadas à delegacia.
 
Conforme o registro de ocorrência, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Multar, realizava fiscalização de rotina, quando se deparou com uma caminhonete modelo Amarok de cor prata, com o som automotivo muito alto. Através do aparelho decibelímetro, foi constatado que o volume estava acima do permitido. Quando foi informado que seria levado para a Central de Flagrantes e o veículo apreendido, o homem passou a desacatar a guarnição e a incitar populares contra os militares. Foi solicitado apoio de outras guarnições e Joel acabou preso.
 
O suspeito ainda fez várias ameaças ao policiais, afirmando que tinha total poder para prejudicar os agentes públicos e que eles estariam "enrolados". Na ação, um jovem foi detido por perturbação do trabalho e outro levado como testemunha por realizar filmagens do ocorrido.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS