NA CAPITAL: Foragido é preso após ameaçar metralhar carro de comerciante

NA CAPITAL: Foragido é preso após ameaçar metralhar carro de comerciante

NA CAPITAL: Foragido é preso após ameaçar metralhar carro de comerciante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais militares prenderam no final da manhã desta sexta-feira (13), o foragido Carlos E. D., 36, acusado de ameaçar de morte uma comerciante de 36 anos no mercado municipal Central, localizado no centro de Porto Velho.
 
O suspeito chegou ao local e pediu dinheiro de um cliente da comerciante. O homem negou, mas ofereceu pagar um salgado. Carlos não aceitou e logo passou a ameaçar metralhar o carro da comerciante quando ela estivesse dentro. A vítima acionou a Polícia Militar, uma guarnição foi ao local e prendeu o suspeito. Em pesquisa nominal foi descoberto que Carlos estava foragido do sistema prisional.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, Carlos ameaçou de morte novamente a vítima.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS