O suspeito é apontado como um dos responsáveis pelo roubo armado de uma motocicleta, que culminou em lesões graves a vítima, em consequência dos vários disparos efetuados pelos assaltantes.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada na Represssão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho - DERFRVA, prenderam nesta sexta-feira (13), Jonas M. O. J., conhecido por "Chibaba".
O suspeito é apontado como um dos responsáveis pelo roubo armado de uma motocicleta, que culminou em lesões graves a vítima, em consequência dos vários disparos efetuados pelos assaltantes.
O crime ocorreu no dia 12/03/2018, na Rua Oleiros, bairro Nova Esperança, em frente a horta Agrovida, em Porto Velho.
A vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um revólver subtraíram uma motocicleta Honda XRE e alvejaram o proprietário.
O comparsa de Jonas foi identificado em razão das investigações da DERFRVA e encontra-se sob custódia no presídio Panda, ambos presos preventivamente, após representação do Delegado Titular da Especializada, Alessandro Bernardino Morey.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!