O jovem sofreu vários ferimentos e ficou ao solo aguardando uma equipe de resgate que já havia sido acionada por populares
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motociclista ficou ferido no final da manhã desta quinta-feira (27) após sofrer queda no viaduto da Rua Três e Meio com BR-364, em Porto Velho.
De acordo com testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan, quando perdeu o controle da direção em uma curva do viaduto, bateu na barra de proteção da via (guard rail) e caiu.
O jovem sofreu vários ferimentos e ficou ao solo aguardando uma equipe de resgate que já havia sido acionada por populares.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!