A vítima de 45 anos estava chegando no escritório do posto no momento em que o suspeito em uma motocicleta chegou e anunciou o assalto
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito Adriano P. O., 24, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após assaltar e agredir o gerente de um posto de combustível na Avenida Lauro Sodré com Rua José Camacho, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a vítima de 45 anos estava chegando no escritório do posto no momento em que o suspeito em uma motocicleta chegou e anunciou o assalto.
A vítima foi rendida, obrigada a deitar no chão e mesmo entregando dinheiro e um celular foi agredida pelo suspeito com chutes nas costas. Quando Adriano montou na moto para fugir, a vítima reagiu e derrubou o suspeito da motocicleta. Outros funcionários do posto abordaram o suspeito que ainda tentou efetuou disparos, mas o revólver calibre 38 falhou.
Um dos funcionários deu uma "gravata" em Adriano e acabou mordido no braço. Um policial militar passava pelo local e imobilizou o suspeito. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!