TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Bebedeira termina com enteado atacando padrasto a facada em residência

No momento em que uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Samu

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Bebedeira termina com enteado atacando padrasto a facada em residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) em uma residência na Rua Maringá, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO). Denis B. L., 18, foi esfaqueado durante uma bebedeira pelo enteado,  Ronaldo B. S., 21, O suspeito fugiu.

 

No momento em que uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Samu. A companheira do rapaz disse que estava dormindo e o filho dela estaria na residência com Denis bebendo.

 

A mulher informou que acordou com os dois brigando, sendo que Denis acabou esfaqueado com uma facada nas costas. O suspeito fugiu depois de cometer o atentado.

 

A ocorrência foi registrada no 6° DP e a Polícia Civil irá apurar os fatos para prender o autor do crime. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS