NO ATO: Marido é esfaqueado após tentar fazer sexo forçado com a esposa

Segundo consta em ocorrência, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica e depois de um certo tempo foi para a cama

NO ATO: Marido é esfaqueado após tentar fazer sexo forçado com a esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O crime registrado pela Polícia Militar como lesão corporal recíproca aconteceu no final da noite de domingo (24) em um apartamento localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Uma mulher de 38 anos esfaqueou o marido de 32 após uma discussão durante uma relação sexual. Segundo consta em ocorrência, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica e depois de um certo tempo foi para a cama.

 

Em meio a relação, o homem teria tentado fazer sexo anal com a mulher, que não aceitou. Neste momento, o casal iniciou uma acirrada discussão e troca de insultos.

 

Foi quando a mulher se armou com uma faca e saiu correndo atrás do marido. Ela conseguiu alcançá-lo e desferiu uma facada. O homem se defendeu,  colocou o braço e foi lesionado na mão esquerda.

 

Policiais militares foram acionados e deram voz de prisão para ambos. O homem alegava que não havai agredido a mulher e que apenas se defendeu. Mesmo assim, os dois foram apresentados na Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS