LAMENTÁVEL: Advogado se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio

A esposa em desespero ligou para um amigo da família

LAMENTÁVEL: Advogado se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na madrugada deste domingo (15) um advogado de 38 anos se matou com um tiro na cabeça dentro de um condomínio de luxo na Avenida Tiradentes, em Porto Velho (RO). 

 

De acordo com a ocorrência policial, o advogado teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com a esposa de 37 anos e ao retornarem para casa ambos teriam discutido por causa de uma mensagem que chegou no telefone dele.

 

Em meio a discussão, o advogado teria empurrado a mulher para fora do quatro e se trancou. Após alguns minutos, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e desesperada ligou para um amigo da família, que é delegado da Policia Federal.

 

Imediatamente, o delegado chegou ao local, arrombou a porta e encontrou a vítima caída por cima de uma pistola calibre 380. O advogado estava morto com um tiro na cabeça.

 

A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram chamados para os trabalhos de praxe e o corpo removido ao IML. Esse já é o segundo caso recente de marido que se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio de Porto Velho. 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS