ATENTADO: Jovem é surpreendido a golpes de faca enquanto caminhava na  rua

A vítima disse que ainda tentou se defender, porém, foi ferida nas costas e tórax

ATENTADO: Jovem é surpreendido a golpes de faca enquanto caminhava na  rua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O atentado a golpes de faca praticado contra Deolindo Caetano Mota, 21, aconteceu na madrugada deste sábado (07) na Rua Barão do Rio Branco, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

 

Conforme informações do jovem, ele estaria caminhando pela rua, quando foi atacado por um criminoso armado com uma faca. A vítima disse que ainda tentou se defender, porém, foi ferida nas costas e tórax. 

 

Para não levar mais golpes de faca e ser morto ali mesmo, o rapaz disse que conseguiu sair correndo gritando por socorro na rua.

 

O autor do crime então desistiu de persegui-lo e fugiu. A vítima recebeu atendimento no posto de saúde da localidade e contou para Polícia Militar que não sabe qual seria a motivação para o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS