Policiais militares faziam diligências com o intuito de prender dois bandidos que alvejaram o vigilante do Centro de Zoonoses durante troca de tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Erick Kaian L. S., 19, e dois adolescentes de 17 anos foram detidos armados na noite de terça-feira (31) na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Policiais militares faziam diligências com o intuito de prender dois bandidos que alvejaram o vigilante do Centro de Zoonoses durante troca de tiros. Foi quando os militares acabaram flagrando o trio saindo de um matagal. O suspeito Erick ainda tentou se desfazer de uma arma de fabricação caseira, mas foi abordado e preso.
O trio confessou que tinha pego a arma emprestada de um comparsa e que a intenção era cometer assaltos naquela região. Eles não foram reconhecidos pelo vigilante como os autores do crime ocorrido no Centro de Zoonoses, mas acabaram levados para a Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!