FACÇÃO: Bandidos que gravaram vídeo comemorando ataque a rivais são presos armados

O trio havia acabado de participar da gravação de um vídeo na qual comemorava o ataque ocorrido na noite de ontem (22) no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Os integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Rute M., 21, Jhone C. A. A., 32, e um adolescente de 17 anos foram flagrados armados na madrugada desta terça-feira (23) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O trio havia acabado de participar da gravação de um vídeo na qual comemorava o ataque ocorrido na noite de ontem (22) no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital.
 
Cinco equipes da PM foram ao local após receberem informações de que o trio estava se exibindo com arma de fogo. Os policiais abordaram os três portando uma das armas que aparecem no vídeo divulgado nas redes sociais.
 
O adolescente confessou inclusive que ele é um dos que aparecem atirando durante a gravação. Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Galeria de Fotos da Notícia

FACÇÃO: Bandidos que gravaram vídeo comemorando ataque a rivais são presos armados

FACÇÃO: Bandidos que gravaram vídeo comemorando ataque a rivais são presos armados

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS