HOSPITALIZADA: Mulher perde controle da direção de carro e destrói muro de residência

Bastante lesionada, principalmente no rosto, a motorista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital João Paulo II

HOSPITALIZADA: Mulher perde controle da direção de carro e destrói muro de residência

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Uma mulher de 27 anos foi hospitalizada após perder o controle da direção do veículo que dirigia e derrubar o muro de uma residência na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (21).

 
O Rondoniaovivo apurou que a mulher conduzia um automóvel modelo Agile no sentido Centro/Bairro. Por algum motivo, ainda não comprovado, ela teria perdido o controle da direção, subiu a calçada e destruiu parte do muro da residência.
 
Bastante lesionada, principalmente no rosto, a motorista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital João Paulo II.
 
Na ocorrência, os policiais militares disseram que encontraram latas de cerveja dentro do carro e a mulher só não foi submetida ao teste de bafômetro devido as lesões que ela sofreu nos lábios.
 
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS