BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RASTREADA: Foragidos roubam moto de casal e são presos com traficante em boca de fumo

Os três foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

20 de Outubro de 2020 às 07:43

Atualizada em : 20 de Outubro de 2020 às 07:45

Foto: RONDONIAOVIVO

 

Os foragidos da Justiça Airton Lucas R. L., 27, e Stefano V. P., 25, foram presos armados após roubo de uma moto na noite de segunda-feira (19) na Rua Raimundo Capa Grande, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa deles, Pablo Henrique C. S., 24, foi preso por tráfico de drogas.

 
Informações da polícia dão conta de que Airton e Stefano em posse de um revólver calibre 38 roubaram uma motocicleta Honda Biz de um casal que estava parado.
 
A dupla após ameaçar as vítimas saiu fugindo com a moto e ainda na sequência roubou celulares de mais duas pessoas na mesma região. A vítima do roubo da moto acionou a Polícia Militar e através do sistema de rastreamento do veículo foi possível chegar até a Rua Popular, bairro São Francisco.
 
A dupla criminosa ao avistar a polícia ainda correu para dentro da casa do comparsa Pablo. O cerco foi montado e todos presos. Com Pablo os policiais localizaram porções de maconha na casa dele. Pablo recebeu voz de por tráfico e a dupla de foragidos por roubo.
 
Os três foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS