BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENSANDECIDO: Traficante é preso com cinco facas após tentar matar vizinho por ciúmes da mulher

Informações da polícia dão conta de que o acusado teria visto o vizinho funcionando a moto da esposa dele

Rondoniaovivo

24 de Outubro de 2020 às 09:10

Foto: Divulgação

Joilson S. D.,23, foi preso na noite de sexta-feira (23) pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal contra um vizinho de 18 anos em frente a uma residência na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Informações da polícia dão conta de que o acusado teria visto o vizinho funcionando a moto da esposa dele. Com ciúmes, Joilson se armou com cinco facadas e foi tomar satisfação com o vizinho.
 
A vítima acabou esfaqueada no braço e correu para dentro de casa para não levar mais facadas. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao endereço encontrou o acusado no meio da rua muito exaltado com duas facas nas mãos e três na cintura.
 
Os policiais de imediato pediram para ele jogar as facas ao chão e o imobilizaram. Durante revista, os militares encontraram 45 porções de droga em um pote que estava no bolso dele.
 
A vítima esfaqueada no braço disse que apenas ligou a moto para a esposa do vizinho a pedido dela que está grávida, mas o acusado não gostou e o esfaqueou. A vítima foi socorrida para a UPA e o acusado levado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS