TRAGÉDIA - VÍDEO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhão da Semob

Confira ao vivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O acidente que ceifou a vida de um motociclista aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na Rua Mário Andreazza com Beco da Semob, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Marciano Chagas Pereira Neto, 34.

 

 

Segundo testemunhas, o motociclista seguia na Mário Andreazza em direção a Avenida Mamoré, quando acabou se envolvendo em acidente com um caminhão da Secretaria Municipal de Obras (Semob) que transitava logo a frente e fazia uma conversão à esquerda.

 

O motociclista teve o braço dilacerado, perdeu muito sangue e ainda foi socorrido para a UPA em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Galeria de Fotos da Notícia

TRAGÉDIA - VÍDEO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhão da Semob

TRAGÉDIA - VÍDEO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhão da Semob

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS