LATROCÍNIO Caseiro de fazenda é morto a pauladas durante roubo de motocicleta e dinheiro

A motocicleta emprestada do amigo dele e a quantia de R$ 4 mil que ele teria mostrado no bar em que bebia na noite de ontem não foram localizadas. A Polícia Civil seguirá no caso.

LATROCÍNIO Caseiro de fazenda é morto a pauladas durante roubo de motocicleta e dinheiro

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O caseiro Edson Cavalcante de Souza, 48, foi encontrado morto a pauladas neste domingo (10) em uma fazenda na linha do rio Preto, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia. O crime é investigado como roubo seguido de morte (latrocínio).

 

Os policiais apuraram que a vítima na noite de ontem (10) estaria em um bar e depois de adquirir uma garrafa de cachaça foi embora para casa com a motocicleta emprestada de um amigo que estava com ele no local.

 

Já neste domingo, "Pezão" como era conhecido foi encontrado na casa da fazenda em que trabalhava. Ele estava morto na cama com afundando de crânio ao ser agredido a pauladas. Pedaços de madeira foram achados no local do crime.

 

A motocicleta emprestada do amigo dele e a quantia de R$  4 mil que ele teria mostrado no bar em que bebia na noite de ontem não foram localizadas. A Polícia Civil seguirá no caso.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS