LAMENTÁVEL: Vigilante é encontrado morto em órgão público na capital

O fiscal então entrou no prédio e se deparou com a vítima morta na cadeira. O Samu foi chamado e constatou o óbito da vítima por causas naturais

LAMENTÁVEL: Vigilante é encontrado morto em órgão público na capital

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Por volta das 23 horas da noite de terça-feira (24) o vigilante Nilson da Silva, 55, foi encontrado morto no prédio da Gerência de Medicamentos do Governo do Estado na Rua Antônio Lacerda, bairro Industrial, em Porto Velho (RO).

 

O homem estava de plantão no órgão público e foi encontrado morto sentado em uma cadeira, conforme a ocorrência policial.

 

O supervisor da empresa de vigilância disse que ao chegar no local o trabalhador não respondia as ligações e nem foi até a frente do órgão público.

 

O fiscal então entrou no prédio e se deparou com a vítima morta na cadeira. O Samu foi chamado e constatou o óbito da vítima por causas naturais.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, Nilson tinha histórico de problemas com hipertensão. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS