ATREVIMENTO: Vulgo 'Skol' flagrado com moto roubada tenta agredir policiais e fugir algemado

Com a chegada dos agentes da Polícia Civil foi encontrada uma motocicleta CB300 e ao ser feita pesquisa veicular constatou-se que era produto de roubo

ATREVIMENTO: Vulgo 'Skol' flagrado com moto roubada tenta agredir policiais e fugir algemado

Foto: Rondoniaovivo

Através do comando do delegado Alessandro Morey, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, policiais civis prenderam nesta quarta-feira (20) o acusado Eduardo M. S., 24, vulgo "Skol" flagrado com uma motocicleta roubada na Rua Constelação, bairro São Francisco, região Leste da capital rondoniense . No momento da prisão, ele resistiu e tentou agredir os policiais. 
 
De acordo com as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, os policiais receberam denúncia de que o acusado estava na residência com uma motocicleta roubada e foram ao endereço.
 
Com a chegada dos agentes da Polícia Civil foi encontrada uma motocicleta CB300 e ao ser feita pesquisa veicular constatou-se que era produto de roubo.
 
Neste momento, o acusado recebeu voz de prisão, mas investiu contra os policiais tentando agredi-los. Ele foi algemado e mesmo assim saiu correndo.
 
No momento em que foi novamente alcançado Eduardo caiu ao solo e sofreu algumas lesões, bem como os policiais que também chegaram a cair no momento de dominá-lo.
 
Mediante os fatos, "Skol" foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e ficou à disposição da Justiça.
 
A divulgacão da imagem de Eduardo é necessária em razão de outros crimes da mesma natureza praticados por ele e eventuais reconhecimentos por parte da população.
 
O acusado já tinha passagens por receptação e tráfico de entorpecentes.
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

S M R de Freitas

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS