ONDA DE ROUBOS: Casal é assaltado após sacar dinheiro em agência bancária

Os criminosos já sabiam que o casal estava com o dinheiro e exigiu a bolsa onde se encontrava guardada toda a quantia

ONDA DE ROUBOS: Casal é assaltado após sacar dinheiro em agência bancária

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um casal de 57 e 66 anos foi vítima de roubo do tipo saidinha de banco nesta quarta-feira (29) na Avenida Jatuarana, bairro Conceição, na zona Sul da capital de Rondônia.
 
O casal tinha acabado de sacar a quantia de R$ 2.800,00 na agência do Banco Itaú e quando se deslocava para pegar o carro estacionado foi abordado por dois ladrões em duas motocicletas.
 
Os criminosos já sabiam que o casal estava com o dinheiro e exigiu a bolsa onde se encontrava guardada toda a quantia.
 
Após o roubo, os criminosos fugiram levando ainda celulares e documentos pessoais. A Polícia Militar foi solicitada, mas ninguém foi preso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS