NÃO RESISTIU: Morre pedreiro baleado durante ataque em barbearia

O homem foi atacado a tiros junto com outras quatro pessoas por criminosos que chegaram em um carro roubado e passaram a disparar

NÃO RESISTIU: Morre pedreiro baleado durante ataque em barbearia

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Vítima do ataque a tiros ocorrido na última sexta-feira (30) em uma barbearia na Rua Humaitá, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO) o pedreiro Rosinelson de Souza Paulino, 43, morreu na segunda-feira (03) no hospital João Paulo II.
 
O homem foi atacado a tiros junto com outras quatro pessoas por criminosos que chegaram em um carro roubado e passaram a disparar.
 
Rosinelson de Souza, Ronald C., 20, Airton S., 36, Rikelvin T L., 22, e Rosinelson S. 43, além de um quinto baleado não identificado foram baleados.
 
Os atiradores fugiram, câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa. Segundo o Rondoniaovivo apurou, Rosinelson era pedreiro e no momento do ataque aguardava na barbearia para cortar o cabelo. 
 
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar o caso. As outras vítimas do ataque seguem internadas, com exceção do quinto ferido que levou tiro de raspão.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS