MISTÉRIO: Vídeo mostra ex-moradora de RO saindo do emprego na noite do assassinato

Corpo de Robertha, que tinha 21 anos, passará por necropsia em Juína

MISTÉRIO: Vídeo mostra ex-moradora de RO saindo do emprego na noite do assassinato

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da cidade de Colniza (MT) continua investigando a morte da jovem Robertha Holander, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado ontem às margens de uma rodovia, dentro de uma região de mata.
 
 
Hoje, o folha do sul online obteve novas informações junto a autoridades da cidade mato-grossense e conseguiu também um vídeo que mostra a vítima saindo do trabalho na madrugada do dia 27.
 
 
De acordo com um policial que atua no caso, a jovem, cujos pais moram em Espigão do Oeste, Rondônia, foi assassinada com um corte profundo no pescoço e duas facadas nas costas.
 
 
Embora estivesse sem roupas, indicativo de que teria sido estuprada pelos assassinos, somente a necropsia, que será feita em Juína (MT), irá determinar se houve mesmo violência sexual.
 
 
O investigador ouvido pelo site disse acreditar que uma pessoa sozinha não conseguiria cometer o crime e informou que várias pistas que podem levar aos autores do feminicídio estão sendo analisadas.
 
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo mostrando a saída de Robertha da conveniência onde trabalhava. Ela estava morando em Colniza havia um ano. O corpo dela, já exalando odor, foi encontrado mais de 30 horas após a morte.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS