ASSASSINATO: Homem é executado a tiros em condomínio de Porto Velho

Ele foi encontrado na área de um estabelecimento comercial, mas ninguém quis ou soube dizer quem teria sido o autor do crime

ASSASSINATO: Homem é executado a tiros em condomínio de Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

A execução a tiros aconteceu na madrugada deste domingo (29) na Rua 06 do condomínio Morar Melhor na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Um homen ainda não identificado foi morto com vários disparos. Ele foi encontrado na área de um estabelecimento comercial, mas ninguém quis ou soube dizer quem teria sido o autor do crime.

 

A dona do comércio contou estava na cozinha quando ouviu somente os tiros e depois encontrou o homem morto próximo das mesas.

 

No momento da chegada da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que um rapaz de 20 anos tinha se aproximado do corpo, recolheu algumas cápsulas da cena do crime e jogou em cima de um telhado.

 

Os policiais conseguiram encontrar o jovem que alegou ter ficado com medo após tocar nas cápsulas e ter sido informado por populares que poderia se complicar.

 

Por isso ele preferiu se desfazer das cápsulas jogando em cima de um telhado. Foi necessário a PM pedir apoio do Corpo de Bombeiros para as cápsulas serem retiradas do telhado, ao todo sete estojos de munição.

 

Os policiais pegaram os dados do jovem que deverá ser intimado na delegacia. Já o homem morto não portava documentos de identificação e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Galeria de Fotos da Notícia

ASSASSINATO: Homem é executado a tiros em condomínio de Porto Velho

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS